Ser criativo hoje em dia é obrigação na área profissional. Os inovadores estão tomando todos os lugares, e só consegue destaque quem pensa além da caixa. Para explorar esse mundo da inovação, conheça Michael Michalko, um dos maiores gênios da criatividade.

Em sua obra, Michalko mostra técnicas e dá dicas de como ser criativo, instigando a imaginação de cada um ao explorar formas de criação de novas visões para resolver problemas comuns, ou até nem tão comuns assim. Livros, palestras e discursos, todos os meios de divulgação do trabalho do autor trazem o poder da criatividade e como ela deve ser pensada.

Um dos maiores exemplos é o livro Creative Thinkering, onde Michalko traz exercícios, experimentos, técnicas e artigos para exercitar e explorar o pensamento criativo de cada um. A intenção do autor ao desenvolver essas técnicas e divulga-las é instigar em cada um a visão inovadora e criativa durante toda a vida, não só na área profissional. Essas técnicas se encaixam em qualquer aspecto e problema abordado. Michael Michalko ensina como todos podem ser gênios da criatividade.

Fonte: creativethinking.net

Tags: , , , , , , , | Categorias: , | Post escrito por: Editoria